05 fevereiro 2013

Paté de Atum e Ovos

Paté de Atum e Ovos

Eu adoro patés mas tenho pouca paciência para estar a fazer maionese low carb...então subsituo a maionese por queijo philadelphia e fica sempre excelente :)

Ingredientes:
2 latas de atum
2 ovos
2 colheres de sopa de queijo philadelphia
Meia colher de chá de paprika
Sal
Folhas de alface

Preparação:
Comece por cozer os ovos.
Quando estiverem cozidos, coloque numa misturadora os ovos, o atum, o queijo, a paprika e uma pitada de sal, misture bem.
Sirva acompanhado por folhas de alface. Podem barrar-se as folhas de alface com o paté e enrolar.
Fica delicioso!

2 comentários:

  1. Olá,
    Quantas coisas boas!
    Às vezes me aventuro na cozinha e quando não estou lendo estou comendo... Rs.
    Parabéns pelo blog. Muito bom.
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita e se você gostar me siga também.
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda bem que gosta do blog.
      Estive a ver o seu blog e acho muito interessante. Também adoro ler :) Vou passar a segui-lo.
      Bjs

      Eliminar