17 junho 2013

Salada de Salmão Fumado e Queijo Fresco

Salada de Salmão Fumado e Queijo Fresco
 
Ingredientes:
2 fatias de salmão fumado
1 queijo fresco
Alface
Tomate
Cenoura ralada
Courgette ralada
Molho vinagrete (de ontem)

Preparação:
Corte as fatias de salmão, o queijo fresco, a alface e o tomate em pedaços.
Adicione cenoura ralada e courgette ralada.
Misture tudo e tempere com molho vinagrete.

Molho Vinagrete
Azeite, Vinagre, 1 colher de chá de mostarda, 1 colher de chá de orégãos, sal e pimenta.

Origem: Dieta das 4 Semanas por Ágata Roquette - Nutricionista (Revista Caras)

2 comentários:

  1. boa tarde,

    comecei a fazer a dieta, mas infelizmente não consigo deixar a fruta,pois tenho as minhas tensões sempre muito "baixinhas". Assim não irá dar qualquer resultado, qua acha?
    Obrigada,
    SC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também tenho a tensão baixa e consegui manter-me sem a fruta durante as primeiras duas semanas. Se não consegue mesmo passar sem a fruta, pode mantê-la, desde que em quantidades controladas, por dia pode comer 1 maça, 1 pêra, 1 laranja, 1 pêssego, 2 kiwis, 2 tangerinas ou 1 taça de frutos vermelhos (morangos, cerejas, mirtilos, framboesas).
      Pode não perder tanto peso como perderia sem a fruta, mas perderá sempre algum peso.
      Boa dieta!

      Eliminar