22 novembro 2013

Wrap de Peskitos

 Wrap de Peskitos

Eu gosto muito Wraps (apesar de não abusar) mas sejam eles de um restaurante Israelita, ou de um restaurante típico de fast food. Num dia destes, não sabia o que haveria de fazer e pensei em fazer uma versão caseira do Wrap, com ingredientes que tornassem o meu wrap uma delícia.
Tenho a dizer que fez sucesso :)

Ingredientes para 2 wraps:
2 tortilhas mexicanas
6 peskitos Pescanova
Queijo flamengo fatiado
Alface ripada q.b.
Meio tomate
Molho a gosto

Preparação:
Comece por dispor os peskitos num pirex de ir ao forno. Vai ao forno cerca de 13 minutos (pode variar um pouco consoante a potência do forno).
Passados esses 13 minutos, retire o pirex, mas não desligue o forno. Coloque as fatias de queijo por cima dos peskitos e volte a colocar o pirex no forno, por dois minutos, para derreter o queijo.
Coloque a tortilha num prato, barre com um molho a gosto, poderá utilizar molho de alho (receita aqui) ou molho de iogurte com alho (receita aqui).
Coloque no centro da tortilha 3 pesquitos (já com o queijo derretido), alface e 3 pedaços de tomate. Deverá deixar espaço em baixo para dobrar o wrap.
Depois de dispostos os ingredientes, é só dobrar. Começa-se por dobrar a parte debaixo, e depois os lados, um de cada vez.
Se tiver dificuldades em manter a forma de wrap, pode segurar com papel de alumínio.

Wrap de Peskitos

2 comentários:

  1. Amoo wraps rapido, simples e saudável, dependendo do que se coloca:)

    O teu está com ar fantástico

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também gosto muito de inventar wraps. Ficam sempre tão bons...
      Beijinhos*

      Eliminar