03 outubro 2012

Pensamento do Momento

Cozinha Saudável

Olá a todos!
Enquanto estou aqui na cozinha a aguardar que o forno acabe o que está a fazer (mais um petisco espero...), ando perdida nos meus pensamentos.
Estava a pensar em como é possível que eu, que nunca liguei a culinária, sempre andava mais entretida com os meus filmes, livros, jogos e música, agora até gosto bastante de cozinhar...acho no mínimo estranho, mas é o que se passa. O que é feito do meu antigo eu? Será que fugiu juntamente com a comida calórica que se foi? Não é que não goste de tudo o que gostava antes, porque continuo a gostar, mas parece que descobri uma nova vocação...medo!!!
Cozinho sempre ao som da música e quando não estou a cantar, estou a dançar (se alguém entra na cozinha diz que sou doida..), mas o que é um facto, é que aprendi a gostar de cozinhar e até me sinto bem com isso.
Bom...já me libertei do meu pensamento e agora vou voltar para o meu forno.
Fiquem com a música que estou a ouvir agora, Carolina Deslandes - Não é Verdade

Bons cozinhados!

Sem comentários:

Enviar um comentário